terça-feira, 14 de junho de 2011

COMEÇO DE SEMANA COMPLICADO....MAS OS TREINOS VOLTARAM!

Tchê que inciosinho de semana mais complicado, estou mais cheio de compromisso que padre em época de batizado! Tenho projetos para entregar, para começar, parar finalizar, para orçar...bueno de tudo um pouco!
Mas não "podemo" reclama dos provisório, afinal de contas isto é o que paga os "divertimento" = TRIATHLON.

Por falar em triathlon, os treinos estão de volta. Como ainda não posso pedalar na rua nem voltar a nadar, o que no meu caso isto é muito ruim, porque se Eu já sou ruim na agua treinando, imagina agora com 30 dias afastado.
Bueno mas não se "entreguemo" pros brigadiano....Já estou com o próximo foco, que é pra não perder o rumo...
Próximo evento:


Assim ganho velocidade e trabalho aquilo que julgo ser o meu melhor;
Em determinada ocasião um repórter ao entrevistar OSCAR GALINDEZ o questionou:
- No seu caso todos sabem que sua melhor modalidade é o ciclismo, o que você pensa sobre isto e pretende treinar mais forte as outras modalidades?
Resposta:
- Treino forte todas as modalidades, mas sempre vou dar maior ênfase naquilo em que sou melhor, pois é nesta modalidade que farei a diferença.

Acredito que este é o pensamento correto, força e foco em todas as modalidade, treinar para aprimorar e melhorar o que é deficiente e principalmente treinar e treinar muito, naquilo o qual é sua especialidade.

Sendo assim, treinito de segunda-feira
Hoje têm mais...
Bons treinos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário