segunda-feira, 13 de junho de 2011

FINAL DE SEMANA DE RETORNO AS RUAS – AQUATHLON CAIXEIROS VIAJANTES

Pois é indiada de todas as querências, não existe “troço” mais bagual que o peão fazer aquilo que gosta...

O velho dito campeiro se faz por reluzir nos pampas – CAVALO VÉIO QUE CORRE DE GRAÇA, NÃO CANSA!
E isto podemos comprovar em nosso dia-a-dia, a cada minuto de nossas vidas quando fazemos aquilo que “amamos” que nos da prazer, não vemos o tempo passar, não temos dimensão de o quanto aquilo preenche nosso espírito de alegria.

E assim foi este sábado, um dia típico de inverno na capital dos pampas...”ventito veio campeiro” o tal do “minuano guasqueando na beira do Guaíba”

Pra muitos gaúchos um dia para chimarrear no sol, comendo uma laranja de umbigo.
Para este gaucho que vos escreve o RETORNO AS RUAS, cedinho peguei “o auto” (=carro) fui direto para a beira rio, local onde fica nossa equipe. A vontade era tanta que cheguei lá ainda não tinha as parceiras formadas, não me dei por rogado e já sai no trote para esquentar o esqueleto.

Este retorno estava tão “VITORIOSO” que acabei correndo 15 km num pace de 04:45 me sentindo muito bem, infelizmente meu treinador FRANK SILVESTRIN me deu aquele velho puxão de orelha, pois deveria ter parado nos 10km, mas como já disse no inicio: CAVALO QUE CORRE DE GRAÇA, NÃO CANSA!

a noite de sábado, véspera do dias dos NAMORADOS fui fazer um “hagamenon” (= um charme) para minha “eterna amada, namorada, mulher esposa, companheira e principal incentivadora no esporte, uma janta no “PREFÁCIO” porém com uma diferença para outros anos: Ela com um bom vinho e Eu com suco + energético.
Domingo antes das trocas de presentes e uma passeio no bric da redenção, tomando um bom chimarrão.....Obviamente acordei cedinho e fui prestigiar e marcar presença no AQUATHLON CAIXEIROS VIAJANTES (resultados da prova aqui), ainda não posso competir mas isto não quer dizer que Eu não possa estar presente nos eventos gaúchos.

Mas para não perder a viagem, o professor WILSON MATOS me colocou para pegar os tempos da sua equipe de revezamento na natação e Eu por minha vez parecia mais o Capitão Nascimento dando pressão na galera – esta analogia foi feita pelo meu amigo GUTO – TRANSPIREPHOTO, que por sinal fez a cobertura fotográfica do evento com muito profissionalismo, então indiada clica lá no site e compra a tua foto!

Compre sua foto aqui
Depois aquele passeio e um bom almoço no restaurante BORIS – prato: RISOTO ROSBIFE COM MOLHO DE PIMENTA VERDE – Mas eita troço afrescalhado, por mim podia ter sido um carreteiro de charque com feijão mexido, mas afinal de contas o dia era pra ser mais enfeitado mais que cavalo de padre em dia de procissão.

Crédito Fotos: TranspirePhoto

Um comentário:

  1. Demais !!! tu é o cara, excelente retorno. Abração.
    Kiko

    ResponderExcluir