sexta-feira, 10 de junho de 2011

SEMANINHA COMPLICADA....TREINOS EM HOTEL...PRESO EM AEROPORTO...

Tchê bagualada nem vou lhes contar, o troço ta mais complicado que que grilo atravessando galinheiro!

Viagens a trabalho (o que não necessariamente é ruim, pois é mais projetos que entram) para o Paraná e SP.
Começando a semana fui a MARINGÁ – pois olha tchê fui economizar R$50,00, isto mesmo cinqüenta pila e comprei a passagem da empresa TRIP bueno, cavalo que corre de graça não cansa né loco veio, Eu devia ter percebido que o troço ia ser complicado. Terça - feira em todos os noticiários só de falava do tal vendaval em SP e toda região SUL, bueno só não falavam que o INDIO veio de BAGÉ tava pendurado no ar na tal de TRIP, tchê o troço é pequeno como casa de anão e balança no vento uma barbaridade, mas vou te dizer: Lá pelas tanta me solta o palavriado com aquela voz de quem ta falando com prendedor de roupa no nariz:

- AQUI QUEM VOS FALA É O COMANDANTE ROGER, ESTAMOS ENFRENTANDO UM FORTE VENTO DE PROA O QUE FAZ A AERONAVE NÃO ALCANÇAR A VELOCIDADE DESEJADA.

Bueno só não me sujei por que o troço não tava pronto, mas que quase freie a bicicleta isto é certo! Imagina, o vento não deixa a mixaria andar....

Barbaridade 1 hora de atraso no vôo, só que este atraso foi no ar!
Bueno depois de estar no Paraná, TREINOS de sala fitnes no hotel todo dia transição 45 minutos de ergométrica por 45 minutos de corrida na esteira...

Tchê nem sei como dizer a velocidade pros peão, mas o troço ia assim:
10 minutos a 10km/h
10 minutos a 12km/h
5 minutos a 8km/h – final para soltar

Mas o mais engraçado é que como toda sala de fitnes tinha uma tela plana de 42” na parede, passando o canal local. No primeiro dia o bagual aqui chegou com o note em baixo do braço e larguei em frente a minha esteira rolando o vídeo do IM HAWAI 2010, mas não deu uns 10 minutos e os loco véio pediram:

“CE” pode colocarrrr este note em uma posição para todos olharem o viiiideo – uma pedida meio cantada e arrastada.

De pronto larguei o note em uma posição para todos que estavam nas esteiras olharem e assim o pessoal começou a entender porque nós TRIATHLETAS AMAMOS TANTO ESTE ESPORTE.

Na volta, como se não bastasse a confusão da ida – só que agora troquei para GOL, fiquei preso no aeroporto porque não tinha teto em virtude da chuva, quando abriu Maringá, Porto Alegre fechou pela tal da fumaça:
Tchê pelo amor de Deus, porque não acabaram com o tabagismo ainda....eita coisa braba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário