quarta-feira, 22 de junho de 2011

VÍDEO EQUIPE TREK / KSWISS DE TRIATLHON - TRADUÇÃO NA VERSÃO GAUCHESCA: DA SÉRIE MAIS SEM NOÇÃO QUE MALABARISTA DE FACA

Vídeo da Equipe TREK / K-Swis de Triathon.
Mostra como o esporte é visto com profissionalismo fora do BRASIL...


ABAIXO A TRADUÇÃO GAUCHESCA DO VÍDEO
Cris Lieto:

Tchê o troço se sucedeu mais ou menos assim, eu tava acostumado com as barra forte e correr de conga, me apareceu este ksssuisss e me chamou pra camperia usando os apetrecho moderno, eu que não bebo agua na taipa de açude aceitei de pronto e agora to fazendo um baita sucesso, maIs contente que egua com dois potrilho.

2010 TREK /// K SWISS BAGUAL COMPETIDOR DE RESPONSA


Fraser Cartmell
Pois olha tchê não sei nem por onde começa a conta o acontecido, eu bagual veio lá das banda das UK – que nada mais é do que os reino tudo junto ou mais conhecido como REINO UNIDO...
Lá eu andava correndo de chinelo de dedo e pedalando na bicleta de entrega de pão da minha vó, ainda mais com esta lingua presa meio “bitata” “sopinha se sal”, foi então que os xiru da ksssuisss me convocaram para pelia com esta índiada, to faceiro como guri de bombacha nova

9 PEÃO 4 RINCÃO DIFERENTE


HEATHER JACKSON
Bueno eu tava acostumada a nadar nos açude e ainda mais com as bala pegando, agora temo tudo acoreado pedalando pelas estrada da vida, bonito e enfeitado como cavalo de comício mas que nunca ninguém presencia, feito enterro de anão afinal de conta temo que corre no mato escondido pra não mostra o jogo.


ANDREW YODER
Bueno vou lhe conta o causo , entrei nesta peleia junto com a indiada pra mostra os arreio e não perde a carrera, tenho esta voz meio estranha e este cabelo de xiru de venda mas nado feito peixe de sanga

MICHAEL RAELERT
Temo tudo dando risada que nem vendedor de pastel em cancha reta, Eu que corro uma barbaridade to aprumando os casco pra pega a peonada no boleio da sincha, e da pra perceber que somo acoreado como família de turco, ficamo mexendo nos apetrecho e dando pitaco no serviço dos otro.


MATT LIETO
Bueno Eu que tenho o sobre nome do mais famoso da equipe, não vou ficar me fazendo de porco vesgo pra mamar em duas teta, arregaço as manga e me toco pra peleia..
Gostamo de joga bolita, ping pong de mesa, mas o troço pra ganha os cobre é no tal de “TEATRO” mesmo, ai que sapaeteamo no esterco.


JULIE DIBENS
Esta loca não é das mais ageitada, mas é boa de peleia uma barbaridade

JOE GAMBLES
Eu to aqui na lida pleitiando ganha uma gilete de barba pra afeiça as a fuça, mas o troço ta mais pegado que bosta em tamanco, não tamu com tempo nem de aperta os arreio.

Ficamo tudo sentado numa mesa, parecendo a última ceia feito um retrado que tinha na sala da minha vó, mas as bicileta ali uma meio caída, meio que amostra como pareja de venda.

PAUL MATHEWS
Olha indiada eu nem sei direito o que to fazendo aqui, meu negócio era anda com os magrinho e surfa nas Austrália gostava de fica no MSN só teclando com a magrinhagem, agora me atiraram feito porco nas batata e tenho que corre mais que cavalo de carteiro, eu até que gosto.

Bueno eu to aqui, com este cabelo todo esbagaçado com esta camisa azul feia como talho de navalha e este óculos para parecer intelectual, não colocam meu nome na tela e ainda querem que eu corra mais que mandalete de coronel.

Eu que tenho este cabelo parecendo uma cebola...nem sei o que fazer...saio acoreado na peonada usando umas roupa estranha, fico mais por fora que alça de balde.


Bueno pra finaliza a prosa me colocaram aqui, Eu que so mais conhecido que parteira de campanha.
Então indiada macanuda...
Temo trabalhando tudo acoreado, 9 peão de 4 rincão diferente, temo os cabelo meio feio mas semo bom na peleia como padre rezando missa, não erremo a pizada nem mijamo fora do penico...
Um dia trago titulo pro pago.

Eu voltei aqui pra dizer que acredito neste careca....afinal ele ta careca de sair pra correr em primeiro e ser ultrapassado antes do vento fazer a curva, mas te digo este guri vai da trabalho!



TREK – PALEATEANDO O ESPORTE MUNDO A FORA

DECO:
Este vídeo é uma homenagem ao meu colega de equipe DOCTOR.
Qualquer semelhança é pura sacanagem e não vale a pena responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário