segunda-feira, 4 de julho de 2011

OFICIALMENTE DE VOLTA AO TRIATHLON

Final de semana com muita chuva e frio e pouco treino na capital gaúcha, porém com muito aconhego no lar!

Foi assim o meu final de semana, sábado chuvendo forte e frio em Porto Alegre - resultado sem treino e um bom fogo na lareira.
Domingo a chuva deu uma trégua mas o "minuano" estava cortando de gelado, com aquela cara de inverno bem campeiro fiquei em casa vendo o contra-relógio do Tour de France - onde por sinal a equipe GARMIN CERVÉLO matou a pau mentendo 55 de média nos 26 km do contra relógio por equipe, este sistema de competição por equipe é muito interessante pois, o tempo final é contado apartir da roda do 5º integrante que cruzar a linha de chegada, então, literalmente é um trabalho de equipe mesmo e para quem pedala no pelotão sabe que uma roda forte é muito importante - eis que daí surgiu o nome do blog NARODA.

Bueno estou no aeroporto esperando o embarque para SP, abro meus emails e após 60 dias de recuperação recebo o melhor correio eletrônico dos últimos 02 meses:
PLANILHA DA EQUIPE RAIASUL - TREINADOR FRANK SILVESTRIN, agora estou oficialmente de volta ao triathlon, borá que a semana já começa com treinos fortes no ciclismo, recuperando o tempo perdido na natação e treino forte de pista na quarta-feira - corrida na ponta dos cascos.

Bom dia a todos

2 comentários: