segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FINAL DE SEMANA DE VITÓRIAS – HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO / CHARLAS BAGUALESCAS

Tchê o final de semana foi cheio de vitórias...
Vitórias podem ser traduzidas em “histórias”!

No sábado MINOTAURO venceu SCHAUBE com um nocaute impressionante, mas o que mais chamou atenção não foi a VITÓRIA e sim a HISTÓRIA por trás da VITÓRIA – Foram 700 hs de fisioterapia no último ano e 3 meses para se preparar.

No Domingo o GRÊMIO venceu o INTER, o que chamou a atenção não foi a VITÓRIA e sim a HISTÓRIA por trás desta VITÓRIA, pois todo gaucho sabe da rivalidade e se acompanha, mesmo que de longe, o Inter esta ganhando tudo e o Grêmio o máximo que ganha é o caminho da roça.

Neste mesmo domingo de muita Chuva – Temporal – Ventos que deixaram mas de 100 mil gauchos sem energia elétrica, ocorreu a etapa ADIDAS – e lá estava este bagual pra competir mais um final de semana, somando o 4º consecutivo – todos em busca de um retorno a forma física, que meio que se perdeu nos 60 dias parados em virtude do acidente de bike. Bueno como havia corrido 16km, Aquathlon, depois 10km (domingos seguidos), a estratégia seria correr os 5km, já pensando no próximo final de semana onde correrei o Fast Triathlon.
Guto valeu pela fotografia - como sempre profissional como barbeiro de quartel!
Tchê compra teu retrato da Etapa Adidas - clique aqui TRANSPIREPHOTO

E assim foi, 5km em 00:18:11 - meu melhor 5mil até hoje.
Pace de 3’38” – 1º COLOCADO NA CATEGORIA – 16º NA GERAL.
Um VITÓRIA simples, mas a HISTÓRIA por trás desta me faz muito feliz pois nunca imaginei que em uma prova de corredores Eu poderia chegar perto disto, ainda lembro quando fui correr o primeiro 10km – 53’ e muito sofrimento, isto a menos de 3 anos – de lá pra cá muitas coisas mudaram e muitos kms de água, ciclismo e corrida ficaram para trás. O que este final de semana me deixou como exemplo: SUPERAÇÃO, está e a chave do sucesso para qualquer atividade.


 
CHARLAS BAGUALESCAS

Noticias: Fonte Revista “Finisher”
Noticias bagualescas Fonte Revista “Solto das Pata”

-Uma família inglesa entrou no Guinnes Book graças à Maratona de Londres. O recorde de dupla de pai e filho a completar os 42km foi batido Shane e Kelvin Amos – Tempo total: 6h03’07”.
-Uma família do Alegrete entrou pro Guinnes Gaudério – 50 vezes mais difícil de entrar que o tal de Book, graças ao Rodeio de Vacaria. O recorde da dupla de dois peão ao genetear 42 potros foi batido por Zé Juvêncio e Adão Gago – Tempo total: Mais ou menos 42 minutos.

-A Maratona de Boston arrecadou em doações U$$ 16 milhões, que serão destinados à saúde nos EUA.
-O rodeio de Torquato Severo arrecadou em doações 18 milhões, que serão triturados e irão virar quirela pra pinto.

-“Já fui igual a vocês. Precisei de apoio de muita gente para me transformar em quem Eu sou”
Disse Paul Tergar – cinco vezes campeão da São Silvestre, em visita a favelas do Rio
-“Já fui igual a vocês. Precisei do apoio de muita gente para me transformar em quem Eu sou”
Disse Paula Teresa – cinco vezes campeã do “galagay” em Pelotas – em visita ao Piquete Sapateando no Esterco.

-Café Rchmond, tradicional reduto de intelectuais de Buenos Aires, dará lugar a uma nova loja da NIKE.
-Buchicho do Maneco tradicional como embalagem de Maisena, juntamento de borrachos em Bagé, dará lugar ao Supermercado Peruso – Maior rede de super da América do Sul.

Um comentário: