segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CBTRI ANUNCIA NOVO UNIFORME PARA EQUIPE BRASILEIRA - E DE APANHAR DEITADO!

Tchê o troço é deixar qualquer gaudério indignado!Você pode conferir a matéria completa aqui Site CBTRI - Confederação Brasileira de Triathlon


Temos "trocentas" empresas nacionais disputando o mercado esportivo, tinhamos uma emprea nacional apoiando o esporte nacional - a Equipe de Triathlon assim como toda a comitiva brasileira têm apoio total da OLYMPIKUS - tchê ontem ainda olhando na TV o campeonato mundial de atletismo, dava orgulho de ver os atletas de pista correndo com o uniforme, pensei vou procurar uma camiseta destas!

Hoje lendo as noticias na internet vejo que:

Foi fechado pela CBTri um novo apoio para os atletas das seleções nacionais. Por meio do Diretor de Material, San Palma, foi acertado uma parceria com a conceituada marca de uniformes de competição “ZeroD”.

Mas tchê quem é esta tal ZEROD - bueno é uma empresa Européia que com toda a certeza possui o capital totalmente fora do BRASIL, então todo o dinheiro de nossa confederação será colocado em uma fornecedora de material esportivo de capital estrangeiro, provavelmente o imposto também vai ficar lá...enquanto a verba da CBTRI é gerada pelo imposto aqui!

Tchê isto rebenta a porta do jeep
E o melhor é o comentário:

“Em parceria e com o consentimento da Olympikus, saímos em busca de um novo apoiador que nos pudesse oferecer um uniforme de competição de altíssima qualidade, para assim poder proporcionar aos nossos atletas o mesmo nível de trisuits dos melhores atletas do mundo. Depois de reuniões e testes de material fechamos uma parceria longa, onde a “ZeroD” irá confeccionar uniformes personalizados para toda nossa equipe que disputará etapas da Copa do Mundo (WC) e também o Circuito do Campeonato Mundial (WCS) a partir de 2012", destacou San Palma.

Tchê se o argumento é: Esta empresa não fabrica Trisuits - macaquinho, então procura outra entre tantas "nacionais" que estão na luta aqui dentro do país, ou melhor ainda, apóia as empresas para desenvolverem um "trisuit" de qualidade como desejado, ou será que vamos ficar "babando na peiteira" pelas roupas dos gringos e aqui no Brasil usar bombacha para correr em cancha reta!

Afinal não é o país que vai sediar Olimpíadas, Copa do Mundo, UFC, Campeonato Mundial de Bocha, Pré Olímpico de Guspe a distância.

Barbaridade, sem comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário