segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FINAL DE SEMANA – ÍNICIO DE SEMANA COMPLICADO

Tchê indiada a semana iniciou e a segunda-feira em Porto Alegre com uma cara mais triste que último dia de rodeio.

De manhã cedo além da chuva e do “lusco fusco” faltou luz, bueno já tive que abrir os portões no manual, imagina tu fica meses sem abrir as trancas do eletrônico obviamente que no dia que tu precisa e tão obvio como caruncho em milho – VAI ESTAR CHOVENDO NESTE DIA, o troço não abre, é uma briga contra o cadeado, outra contra as trancas, segura o portão, passa o carro.. Eu vou te contar, eita troço campeiro... Mas pouca desgraça é brincadeira, segue com o trânsito todo engarrafado afinal não têm uma sinaleira funcionado, a Ipiranga parece uma parodouro de “baratas” quando abre à tampa do bueiro, ninguém sabe pra que lado vai!

Mas bueno, vamos falar do final de semana...

Dia dos Pais, sol e muita força...

Sábado treino de transição – pedal loco de especial 65 km bem trancado, fomos até a Zona Sul da capital gaúcha... Transição para corrida, 6km metendo “pata” – fazendo força feito boi puxando o arado!

Domingo – DAYRUN uma prova muito bem organizada, utilizando a estrutura do shopping Barra (estacionamento) a prova tinha distâncias de:

4km – 8km e 16km

Como vou fazer provas nos próximos 5 finais de semana e progressivos, fui encarar os 8km – baita prova, sai fazendo força e terminei fazendo mais força ainda – terminei em 00:30:32, 8º na geral masculina – infelizmente estas provas de corrida somente fazem distinção de categoria na geral, pois provavelmente cheguei em 1º na categoria – o que pros simples pangarés e mortais como Eu seria um incentivo ganhar um troféusinho, ou uma medalha diferenciada na categoria – FICA A DICA.

Outro ponto que decepcionou um pouco foi a chegada, imaginem que o peão vêm fazendo força no último km de prova e a chegada e retorno dos 4km / 16km têm o mesmo percurso, ou seja, você vêm forte e encontra nos últimos 500 metros o pessoal que esta ainda realizando a prova de 16km e 4km, poderiam ter realizado um funil separado para a chegada – FICA A DICA.

Kit, bem interessante: camisa manga longo, bolsa para carregar as taparias.... Lounge para os atletas – este troço de lounge nada mais do que um barraca veia com os patrocinadores explorando a mente da bagualada, mas que torna a prova bem interessante, show de uma banda ao vivo – os loco eram meio esganiçado, mas faz um clima interessante ao evento.

Bueno, valeu o esforço foi um bom evento.... Agora a semana já inicia com treinos e domingo vou encarar mais uma prova – CIRCUITO ATHENAS – 10km.

Vamos ver o que acontece!

Boa semana indiada.

2 comentários:

  1. Tá forte essa corrida!!! Baita tempo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Buenas tche,

    cara falando em provas avalia aí se nao vale a pena divulgar ate pq vao ter outras ate o fim do ano. http://www.aredencao.com.br/esportes.htm

    Corri ela sábado, acabou sendo um troço bem interessante por ser por dentro do parque e nos tirar um pouco do asfalto. Ta a prova nao tem a pompa das provas que rolam aos domingos no gazometro mas é bem boa de se fazer.

    abraco,

    ResponderExcluir