quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NOVO UNIFORME RAIA SUL – BOBAJADAS CAMPEIRAS – PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO BLOG

Mas então indiada campeira... só pra variar o cardápio, Porto Alegre chovendo pacas..
E estamos com novidade, do tipo que deixa a peonada faceira como china em dia de pagamento do quartel.

Chegou o novo uniforme RAIASUL de ciclismo, profissional como guria da zona! Ficou bem lindaço já no modelo novo lançado no Tour de France – aquele que as mangas ficam bem justas, meio afrescalhado, mas tudo bem para quem já anda com as bermudas justas, aquelas do tipo que têm que ta tirando o boi do trevo toda hora.

O modelo (Deco) que "posou" para a "fotografia, é mais feio que rodada de cusco.

Brincadeiras a parte, ficou muito profissional mesmo – PARABÉNS EQUIPE RAIASUL.


Mas então loco veio não perdendo o caminho das “bobajadas campeiras”, estava Eu em viagem pelo interior do Rio Grande do Sul e parei para almoço na estrada, ao pagar a conta no caixa eis que vejo no balcão este pacote de doce para venda (não preciso dizer que era no caminho para BAGÉ):


Mas deve ser bem bom o tal DOCE DE MOCOTÓ – deve cair bem no estômago, assim como chuva em roça de milho, Deus o livre o peão comer isto antes do treino – deve ficar cheio como penico em dia de baile, sai cheirando bem como carniça de vaca atolada (pior foi a cena: Eu tirando a foto do doce no balcão)

Tchê por falar em cheio, se “tu” ta meio cheio como bolsa de china das babajadas campeiras do blog, seus problemas acabaram... Chegou a novíssima e inovadora PESQUISA DE SATISFAÇÃO do Blog NaRoda. Mas sem serventia que buzina em avião!

Clique aqui e faça deixe sua opinião

Se preferir esta disponível na página do blog


Ontem treino de pista (corrida) do tipo E - "E"sgualepado, hoje é aquele velho e bom treino no rolo antes da natação, mas oigalê-te coisa xarope, ruim como leite de magnésia – barbaruca este é bem ruim mesmo!


Era isto de pronto!
Abraços

Um comentário:

  1. Esse doce de mocotó é muito bom. Aqui em Aracaju eu não acho, mas quando morava em Curitiba sempre tinha no armário de casa.

    ResponderExcluir