terça-feira, 11 de outubro de 2011

VÍDEO DO TREINO DE BIKE EM BAGÉ

Tchê ando mais atarantado que cusco em procissão, mais perdido que surdo em bingo. É trabalho no escritório, é treino pro Iron enquanto os outros estão tirando o pé dos treinos, ou seja, tu treina basicamente sozinho... E pra somar os treinos longos na FREWAY estou fazendo com uma galera que esta 3 semanas de do 70.3 MIAMI então estão no pico dos treinos e Eu tomando vento pra tentar chegar perto afinal estou a 7 semanas do IRON, assim meu volume é outro e estamos com bases totalemente diferentes.
Bueno mas não vou ficar aqui chorando como viuva em enterro, segue o baile afinal de contas CRAIG ALEXANDER quebrou o record do IM HAWAI com 08hs 03min pq Eu tô reclamando.
Bueno para não perder a viagem vou deixar aqui um vídeo de um passeio de bike lá em BAGÉ!
MAS JÁ VOU TE AVISANDO LOCO VÉIO, O GADO LÁ NÃO É TOMAR AGUA NA TAIPA DO AÇUDE, OS BICHO SÃO CHUCRO UMA BARBARIDADE!

Um comentário: