terça-feira, 31 de janeiro de 2012

31/01 UM DIA PRA LÁ DE ESPECIAL – MAIS UMA “ABÓBRA” COLHIDA NA LIDA CAMPEIRA

Por mais que Eu pense em minha idade (não vou comentar aqui, porém ainda estou na categoria 35/39 hehhe), e relembre os tempos que passaram até chegar o dia de hoje, lugares por onde andei amigos e inimigos que criei (pois não agradamos a todos, não todo o tempo e as imperfeições fazem parte do aprendizado), e nesta nostalgia dos dias que se passaram hoje tenho a certeza de estar na MELHOR FASE DE MINHA VIDA, isto graças à soma de vários fatores, dentre estes impreterivelmente minha família – minha AMADA que me trás para o centro, me equilibra e me conduz com seu carinho. Mas de todos os fatores que Eu poderia citar aqui, os que acredito serem os mais importantes foram: disciplina, vontade de melhorar e atitude.

Hoje saindo para fazer o treino de pedal, 6hs da matina, pensava comigo mesmo enquanto escutava – ASSIM VOCÊ ME MATA, DELICIA, DELICIA (pelo visto o gosto musical não esta lá estas coisas), mas voltando ao causo: pensava que ao completar 30 anos me achava VELHO, pesava mais de 100 kg e minha auto-estima deveria ser 0.00001% e passei mais alguns anos amargando este sentimento e cada vez mais velho Eu me tornará, foi quando percebi que na realidade minha idade biológica não era compatível com meu espírito, meu espírito estava muito, muito, muito mais envelhecido. Então decidi que era hora de mudar, largar a velha vida de sedentarismo e tentar mudar o ritmo, o rumo e a história de minha vida, pois como diz o poeta:

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

E hoje passado alguns anos, perdidos alguns muitos kilos e ter ganhado um “amontoado” de amizades e principalmente;
 UMA BAITA QUALIDADE DE VIDA de causar inveja a peão que ta criando pelo no sovaco, DIGO EM ALTO E BOM TOM: É SEMPRE TEMPO DE MUDARMOS O RUMO, NOVOS VENTOS PODEM NOS LEVAR A LUGARES AINDA NÃO EXPLORADOS E O NOVO FIM PODE SER ESCRITO.

EU JÁ COMECEI QUEM ACHAR QUE PRECISE, NÃO ESPERE VAMOS LÁ... TREINO HOJE DE NATAÇÃO, AMANHÃ UMA CORRIDA NO CETE, QUINTA FERIADO PRA GAUCHADA UM TREINO LONGO DE CICLISMO, DEIXEMOS A “CEVA” GELADA SÓ PARA O FINDI (FINAL DE SEMANA PRA GAUCHADA), VAMOS DAR UMA RELAXADA NO CURRASCO GORDO E APRECIAR O TAL FRANGO, COMER UMAS "VERDURA", MESMO QUE PAREÇA COISA DE BOI COM AFITOSA, MAS FAZ UMA BAITA BEM...
ENTRE OUTRAS TANTAS COISAS QUE TODOS JÁ SABEM QUE É POSSIVEL FAZER, E ASSIM COMO EU QUE NÃO FAZIA, AS VEZES POR ACHAR DIFICIL, POR VEZES QUE EU NEM CAPAZ ERA!
 POIS OLHA VIVENTE: SOMOS MUITO MELHORES DO QUE PODEMOS PENSAR.

ENTÃO FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS OS VIVENTES DO DIA 31 DE JANEIRO E QUE VENHAM MUITAS E MUITAS TROCAS DE CATEGORIA.

DECO... MAIS FELIZ QUE PINTO NO LIXO

3 comentários:

  1. Deco,

    saúde, harmonia e luz no seu caminho nessa aproximação dos ENTA (ops!).

    Abrax.

    m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha MAX sacanagem...E eu tri feliz que ano que vêm esparia da categoria do Cris, caio na Cat do LOOD...puts só piora....

      Excluir
  2. Parabéns Deco !!!
    Ainda estamos na 35-39, hehehe..

    Abraço

    ResponderExcluir