segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BLOG VOLTA AS ORIGENS – PORFAVOR ME AJUDEM A AJUDAR UM ATLETA

Tchê recebi um comentário de um ANÔNIMO que me disse que achava mais tri o blog quando se tratava – incluindo o nome, de ESPORTES E AMIZADES e foi ai que percebi que este anônimo e seu anonimato (mesmo que pareça redundante) me estendeu a mão e me ajudou a achar o caminho.


Realmente o esporte na minha vida é isto – AMIZADES e principalmente a atividade esportiva em si, fazendo esta união crescer sempre mais.

Lendo uma das redes sociais – FACEBOOK, vi um atleta que publicou seu projeto e pedindo ajuda para alcançar seu sonho, seu objetivo no esporte.

FELIPE MAMENTE – tchê tu vais me perguntar? De onde tu conheces este guri, pois vou lhes contar não conheço, troco mensagens assim como com vocês aqui pelo blog, ou seja, sou amigo virtual deste xiru. Mas lendo a história dele em seu projeto e o que Ele quer alcançar, pensei preciso fazer o que Eu puder para ajudá-lo, como não tenho muita grana pra investir e sei que muitos lêem este blog, pensei se cada um de nós conseguisse doar R$ 15,00 reais (tchê se for doar 15 pila é mais, pois o pila ta valendo R$1,79).

Tchê mas tu pode me dizer o seguinte, porque ajudar este atleta, porque não ajudo quem passa fome, frio, sem teto...

Bueno acho que devemos sim ajudar estes que precisam e talvez não, com certeza mais que este atleta. Mas ai faço a pergunta inversa, porque não ajudar um atleta a conquistar seu sonho, lembre que neste projeto ele esta tentando angariar somente o valor do passaporte U$ 750 para correr as provas do circuito IronMan, todo o custo de viagem, alimentação Ele terá que arcar. Fico pensando que se conseguirmos ver este sonho tornar-se realidade terei a nítida certeza que uma pessoa do bem, quando se empenha, corre atrás de seu sonho, com persistência, dignidade, consegue alcançar e assim tudo é possível.

Por isto Eu peço de coração ME AJUDEM A AJUDAR ESTE ATLETA, indiada R$15,00 é um MAC, e um Buffet livre, sei que é alto o valor para muitos, mas sei que mais alto é o sonho deste atleta e que podemos ajudar. Entre aqui neste site e veja como ajudar é muito fácil.

Toda a semana vou publicar esta mesma mensagem, vamos ver se conseguimos.
TENHO A CERTEZA QUE COM A AJUDA DE TODOS VOCÊS VEREMOS ESTE GURI COMPETINDO, SE ELE VAI GANHAR BOM ISTO NÃO IMPORTA O QUE IMPORTA É VER ALGUÉM TRABALHAR PELO ESPORTE E PARA O ESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário