quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ARRUMANDO A CASA E PREPARADO PARA CRESCER

Tchê depois de uns dias mais por baixo que umbigo de cobra, mas por baixo mesmo feito vôo de marreca choca, resolvi parar e repensar o rumo do troço.


Lendo o blog do CIRO VIOLIN, onde ele falava sobre genética & persistência.

Pois olha tchê se tudo fosse somente genética tu imaginas a família do PHELPS se abraçado, pois todos deveriam ter a amplitude de braços que ele tem, ou ainda a família do USAIN BOLT iria quebrar recordes em todos os lugares do mundo, desde o tataravô até os bisnetos do próprio homem mais rápido do mundo.

Foi então que percebi que a frase GENÉTICA É EXTREMANTE IMPORTANTE PARA TER DISCIPLINA faz muito sentido.

Sendo assim parei, analisei um contexto e vi o caminho que devo seguir, preciso ser mais esforçado na minha persistência e os resultados virão, resultados = vitórias, não sei, agora resultados = superação pessoal isto é certo, pois com estes resultados minha qualidade de vida agradecerá e assim somente haverá um vencedor: EU.

A imagem abaixo fala por si só:

Quem não precisou para e refletir para seguir em frente.

Deus tira os dentes , mas alarga a goela, sou mais grosso que papel de enrolar prego, mas sigo firme como palanque em banhado.

3 comentários:

  1. Cara, magrao, tche...
    nao sei oque ta rolando mas acompanho o blog a tempos e notei a comecar pelo titulo, que antes eu gostava mais até.. "esportes e amizades" te alembra? Um aumento da assim dizendo "competitividade". Sei la meu.. para e "CURTE" o esporte esquece o resto. Esportes e amizade ficava mais legal e mais sadio.
    Joguei uma "pedra no açude" nao sei se acertei o lambari
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é vc ANÔNIMO, mas MUITO OBRIGADO.
    Pois me fez perceber que as vezes saimos um pouco do rumo, da linha, da proposta, do objetivo!

    ResponderExcluir