sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DESCANSO DA RAINHA - Chrissie Wellington anuncia RETIRO


16 jan 2012 - Londres, Reino Unido: Quatro vezes campeã mundial e atual titular IRONMAM Champion, Chrissie Wellington anunciou que vai fazer uma pausa de competições no Ironman em 2012 para explorar outras oportunidades, incluindo o lançamento do sua autobiografia, “A vida Sem Limites”.

Chrissie, que ganhou seu quarto Campeonato Mundial em Kona, Havaí, em outubro e se manteve invicta na distância Ironman - recebendo 13 vitórias em 13 corridas - deu a sua decisão:

"Eu dei tudo, absolutamente tudo, nos últimos cinco anos para viever o IRONMAN. no entanto, este ano eu decidi fazer uma pausa porque eu quero passar mais tempo com foco em outras atividades, dedicar mais tempo à minha instituição de caridade escolhida, a publicação do meu livro e uma promoção mais ativa do esporte na Reino Unido, bem como dando-me a oportunidade de explorar novas oportunidades dentro e fora do triathlon.


Sempre vi o triatlon como parte da minha vida.
Estou muito animada sobre o que o futuro me reserva e principalmente ser capaz de passar mais tempo no esporte, sem compromisso de tempo integral ao treinamento e Ironman de competição. "

Será que o esporte perde? Eu acredito que não, o esporte somente cresce com esta atitude pois demonstra que em determinados momentos, em busca de nossos objetivos desviamos do caminho proposto lá no inicio e perdemos um pouco a linha, pagamos um preço alto e este preço em dado momento será cobrado. Parabéns Chrissie Wlellington mais uma atitude digna de uma rainha.
Ficamos ainda na torcida para que o mundo do esporte tenha gratas surpresas com esta atleta espetacular.

Um comentário:

  1. Ela é uma das pessoas (uma das poucas) que faz as coisas a 100%.
    Ela não faz 10 coisas ao mesmo tempo e dando 30% de foco em cada uma das dez coisas.
    Ela faz 2 coisas a 100%.
    E isso cansa.
    Cansa!!
    Ela , com certeza merece

    ResponderExcluir