terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DESCASO PARA COM OS CICLISTAS DE NORTE A SUL DO BRASIL

Tchê vou te dizer um troço não sei se me arremango e faço estes peões passarem pela argola do meu mango a laço ou se seimplesmente faço que nem escuto!

Primeiro estes loco que fizeram um debate em um canal de TV de Florianopolis / SC (O superintendente do IPUF e também secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), tchê como que o bagual diz que a morte do ciclista foi em virtude da falta de sinalização na bicicleta, se o motorista estava BÊBADO! Pelo amor de Santo Cristo, o que um animal destes têm nas idéia para falar isto.
Confira no vídeo:


Mas isto ocorre de norte a sul do País, pois observe esta noticia no Rio de Janeiro - aqui a matéria completa
É impressionante o descaso com o ciclista, até quando viveremos assim! Há já sei até quando as ruas não tiverem mais espaços para os carros, onde tudo estiver parado, o ar todo poluído, aí sim, teremos espaço para as BICICLETAS.

Enquanto isto aqui na REPUBLICA RIOGRANDENSE (Rio Grande do Sul) estamos tentando conscientizar a população (apesar de não estar dando muito certo).
Bicicleta foi coloca em via publica e amarrada com corrente a um poste de iluminação pública, fazem mais de 2 meses e ainda continua lá.
Noticia completa aqui

3 comentários:

  1. TA AI... A CULPA NAO EH DA CACHACA. E SIM DO PISCA PISCA DA BIKE. ESTE CARA EH UM GENIO!
    MEU DEUS... Q IGNORANCIA...

    ResponderExcluir
  2. Deco, lendo e pesquisando um pouco vi que aqui no Rio de Janeiro parece que liberaram "estacionar" as bikes nos postes ... obviamente isso só ocorreu depois da divulgação de um vídeo no youtube e de diversas matérias na imprensa ...
    http://vadebike.org/2011/09/bicicleta-no-poste-direito-garantido-por-lei-no-rio/

    Agora, o pior sobre a declaraçaõ do animal dizendo que "a culpa foi do ciclista" é que a imprensa não falou nada ?!?!? (não deu pra ver o vídeo aqui no trbalho) Aí tamo lascado !!! Só qndo a imprensa divulga/apoia é que as forças públicas tentam resolver ... infelizmente esse é o brasil ...

    abraço
    Victor

    ResponderExcluir
  3. O idiota da PRF ainda diz que tem que andar na contra-mão nas estradas!!! Fala sério!

    ResponderExcluir