terça-feira, 24 de abril de 2012

BAGÉENSE NOS PRINCIPAIS NOTICIÁRIOS MUNDO A FORA

Pois olha tchê não ia nem publicar este tipo de noticias aqui no blog, afinal de contas o potreiro é para esportes e tal, mas como o peão em questão é o "Marcus" filho do Seu João da Mercearia Santo André, que é uma das mas sortidas da região, possui de torresmo de avestruz à charque de capincho.

Abaixo a noticia publicada no jornal O Bairrista - um jornal com uma baita credibilidade na Republica Riograndense

DUBAI – O que poderia ser mais um “drama do Gaúcho” não passou de susto. O Bagéense Marcos Nobre, 43 anos, escapou da morte por detalhe. Marcos mora em Dubai e trabalha no Burj Dubai, considerado o maior prédio do mundo, com mais de 800 metros de altura e 160 andares, como limpador de janelas.

Após uma tempestade de areia o equipamento de Marcos acabou cedendo e o Gaúcho despencou do quinquagésimo nono andar, numa velocidade de aproximadamente 130 km/h. Por sorte, o Gaúcho teve apenas leves escoriações e já voltou ao trabalho.
Considerado por muitos um milagre, a queda do Gaúcho deve abrir um novo nicho de mercado. As empresas que realizam esse tipo de serviço nos diversos arranha-céus espalhados pelo mundo já estão cogitando contratar apenas Gaúchos.
- O nosso risco de morte é alto, por ser um trabalho que exige cuidado e ainda contamos com imprevistos, como o que aconteceu em Dubai. Mas agora nossa intenção é reduzir esse custo contratando apenas Gaúchos – explica o CEO da Cleaning Windows, Mark Twain.
O executivo explica que este é o primeiro caso em que um funcionário sobrevive após cair de tanta altura.- Nossa empresa atua nos maiores edifícios do mundo, em Tóquio, Dubai e Nova York e nunca vimos nada parecido. Cair 59 andares sem um osso quebrado é só pra Gaúcho mesmo – revelou Twain.

Mas que barbaridade, cada vez me espanto mais como têm bagual macanudo espraiado mundo a fora, não é por menos que a globalização está em plena assenção, também pudera né tchê, a gauchada esta em todos os cantos deste mundo véio sem porteira. Mas bah!

Um comentário:

  1. Buenas
    Mas esse gaudério com certeza devia estar usando um pala com feitio do Uruguai e daí paraqueda vira frescura de biriva da serra, mas fiquei com dó porque o indio deve ter perdido as alpargada no pulo que deu.
    Um Quebra costela pra ti ...
    Ass Paulo Passos

    ResponderExcluir