segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DIA EM BRASÍLIA - COMPLICAÇÕES NA ALFÂNDEGA DA REPUBLICA

Bueno indiada acordei cedito na más, mas tão cedo que cutuquei o galo pra cantar. Cevei um amargo, preparei as pilcha e a mala de garupa, me toquei em direção ao aeroporto sabia que a saída da REPUBLICA RIOGRANDENSE está cada vez mais complicada, parece casamento de china em dia de chuva, é fila até pra fazer xixi na moita!

Bueno na garupa levei a mala, os apetrecho pra lida que é o que garante os cobre na guaiaca, os tênis pra treinar em BRASÍLIA já prevendo que o 70.3 vai ser lá mesmo e é claro meu suplemento pro IRONMAN, afinal encontrar de boa qualidade fora do país é difícil.
Eis meu primeiro inconveniente, fui parado na ALFÂNDEGA pelos gaudério de plantão!
O debate se passo mais o menos assim:
Tchê que tu leva nesta mala de garupa guri?
Respondi:
Posolha "otoridade", levo os apetrecho da lida e uns troço pra treina as "musclatura".
Mas pera ai tchê, tu parece um cheque devolvido de tanta tatuagem no corpo e ainda ta querendo tirar a SAGRADA ERVA MATE do SOLO GAUDÉRIO, toma tento rapa!
Larguei de pronto:
Possolha seu dotor, sei que o senho é "otoridade" e tal, mas to nos meu direito e sou cidadão de bem, tenho a livreta limpa e pago os pila pro Palácio do Planalto, votei no Brizola e sou Maragato por tanto não devo esmola nem recado pra gaucho metido a macho.
Bueno nesta se enfeio a peleia, surgiu como uns 30 brigadiano e a peleia ia ser bem braba, como não vim no mundo pra servir de semente, mas também ainda tenho mundo pra camperiar....Deixei a erva pra traz e segui viagem com o galdério entalado na goela...

Bueno chegando em Brasilia, as reuniões de trabalho se passaram com sucesso como diz o capitão Nacimento:
Missão dada é missão cumprida

No final do dia sai pro treino de corrida 12km regenerativo, mas o que não esperava era passar FRIO na capital federal do BRAzIL, posolha peguei um dia ingrato e lhes digo se o 70.3 chega a cair num dia como este, a peleia vai ser braba.
Agora vamos ver se o retorno pra REPUBLICA vai ser mais tranquilo, vou ficar que nem tartaruga de poço, só esperando o lassaço do balde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário