quarta-feira, 6 de março de 2013

POR ISTO FAÇO TRIATHLON! E VOCÊ?

De todas as coisas que aprontei na vida, de todas as garrafas de cerveja que peguei duplicadas na noite do Opinião, das viradas de festas no Dr. Jekil, dos capetas que troquei por G-Shock na praia de todas estas não lembro o que me deixaram e me arrependo de ter perdido 34 anos,este tempo não volta!

Do sofrimento que foi minha primeira corrida de 30 minutos, da dor que foi completar minha primeira prova de 10km, a dor que sentia para terminar 750 metros de natação, as pernas pesadas para pedalar 20km, da minha primeira prova de 10 km abaixo de 40', do meu primeiro simples e modesto podium, dos mais de 30kg perdidos no asfalto dos treinos, destes lembro cada instantante sofrido, de cada gota de suor, de cada ponto de dor e me arrependo de ter começado no TRIATHLON AOS 34 ANOS!

Mas como diz a letra do poeta:

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.


Eu consegui fazer minha vida um lugar melhor para viver e tenho certeza que muitos o fizeram e muitos ainda podem fazer e melhor, vamos INCENTIVAR NOSSAS CRIANÇAS A FAZER UM INÍCIO NOVO, DIFERENTE DO MUNDO QUE NOS RODEIA.
Parece um jargão da letra de uma musica, mas:
SÓ DEPENDE DE NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário