quinta-feira, 7 de março de 2013

DRIBLAR DIFICULDADES ESTÁ É A META DO AMADOR


Tchê gurizada não é “mol” o troço, quer moleza come uma sopa de minhoca!

A vida do amador no esporte só muda o CEP, pois todos que buscam o objetivo passam pelas mesmas dificuldades e a principal delas: TEMPO (não vou nem comentar o tal dos pila {R$}), o que deixa o peão mais triste que cachorro em caiaque.

Bueno a semana se inicio pegando fogo nos treinos, tentando manter a planilha em 100%, vindo de um final de semana quase que perfeito nos treinos longos – vale sempre ressaltar que a visão quase que perfeito de um não é a mesma visão de outros atleta e nem tão pouco siguinifica que o pódio está garantido, aqui coloco as minhas dificuldades, compartilho um pouco do que faço de superação para atingir o meu objetivo, MANTER O TRIATHLON VIVO NA MINHA VIDA!

Então estou que nem delegado novo, pisando firme em chineiro! Tocando os treinamentos, seguindo as orientações do Frank Silvestrin e DRIBLANDO AS DIFICULDADES. Por assim sendo, esta semana logo no inicio mudou o tempo começou a chover e baixou a temperatura, então o jeito é rebolear as ancas como avestruz repontada.

Treino de ciclismo em rolo e funcional no tempo que sobra, utilizando a estrutura caseira mesmo, motivos, os de sempre: tempo & pilas (R$).
Abaixo um aparte do sofrimento do peão
Borá lá assistir:

Um comentário: