segunda-feira, 11 de março de 2013

TREINOS DE FINAL DE SEMANA


Tchê ando com o tempo mais apertado que queijo em cincha, ta complicado de treinar, trabalhar e ainda dar atenção a querência, to me sentindo que nem rato guampa, pra cada lado que me viro aperta mais a rosca e o cansaço começa a bater.

Depois de dias difíceis de treinos na semana, achei que o final de semana seria de treinos mais tranqüilos apesar de longos, eis que mais uma vez o Patrão Velho lá de cima se apresenta, colocando as dificuldades para que a PELEIA seja necessária e a SUPERAÇÃO seja o forte do peão.
Sábado dia de treino de ciclismo na FREEWAY (BR) pra variar um poquito no más, amanhece chovendo, me restam três alternativas:
  1. Abortar o treino e ir pra natação
  2. Pedalar no rolo
  3. Encarar a chuva

Bueno me toquei na terceira opção, mas pra segurança do peão fui de MTB, bueno não preciso dizer mais nada, durante o treino era uma briga só:
Minhas pernas reclamando do esforço e a sambiqueira agradecendo o conforto.
E assim foi o treino concluído, debulhado como milho pra porco.

Domingo encarei novamente, já saindo de casa com a contra relógio, 6h da matina na peleia entrei na FreeWay cedo, pois estava com ameaça de chuva, bueno a chuva não veio mais mandou o vento pra representar e a impressão que tive é que todos os ventiladores de Porto Alegre miravam a BR, não é possível um vento daqueles...

  • O mais impressionante é, você vir treinando “apavorado que nem barata de ponta cabeça” fazendo força como “petiço puxando tonel de lama” e passa o Thiago Menucci pedalando como se somente Ele estivesse a favor do vento, ai você entende porque o CARA é o melhor amador na geral do IM BRASIL, brincadeiras a parte treinar com estes MONSTROS só me dá mais vontade de fazer força e babar na peiteira...


A semana começa e estou mais pra baixo que barriga de sapo, esfarrapado como poncho de piá. Mas não dá nada, sigo firme na peleia e vamos treinar mais uma semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário