sexta-feira, 8 de março de 2013

DRIBLANDO AS DIFICULDADES II - O QUE FAZER QDO O PNEU RASGA NA BR? E AGORA MAX - KONA BIKES: GAMBI CERTA!

Tchê este episódio merecia um video, afinal de contas até Eu me assustei comigo mesmo loco véio...
Não é porque to na minha presença, mas que barbaridade, que baita façanha esta!

Estava Eu na BR (Free Way como chamamos na Republica) treino de 80 km de ciclismo, mais sozinho que touro apartado da vaca, pensando nas besteirada da vida bagual e tocando os "pé' no pedal, não é que se apresenta uma situação inusitada, me rasga um pneu a (quase os 45, vou explicar pq? o retorno na FreeWay não fecha bem com os 40 km - está é pro XAROPE do LOOD) 45km da onde tinha deixado meu carro, bueno se é só um furo de pneu o peão troca a câmera, mas se foi a gatiada com a cinta, rasgou o pneu contudo! O que fazer?
Barbaridade, olha o vídeo e te diverte!



Pois olha este vai certo pro link das GAMBIS  sitadas pelo meu amigo MAX - KONA BIKES...

PS: Detalhe no mesmo dia havia acontecido algo semelhante com dois colegas de equipe e o socorro foi chamado, antes de sair falei com o outro colega de equipe no celular:
- Tchê imagina se tenho que chamar a patrão pela mesma razão, bem capaz...O raio não cai duas vezes no mesmo lugar...Bem certinho!

2 comentários: