quinta-feira, 14 de março de 2013

TREINOS NOS CAMPOS DE BAGÉ - QUEM QUER ACHA TEMPO, QUEM NÃO QUER ACHA DESCULPA!

Bueno tchê como todos sabem sou um triathleta amador e um engenheiro de profissão, sendo assim tenho obras por diversas cidades da Republica RioGrandense e do BraZil.

Hoje tinha reuniões em Pelotas e ficaria quinta e sexta-feira.
Bueno mas o IronMan não quer saber e sendo assim, ontem depois de um treino forte de pista hoje teria ciclismo e sexta 22 km de corrida.
Não me entreguei pros brigadiano, coloquei a bike no carro e me toquei rumo ao trabalho, no final de tarde após os compromissos, larguei um carro no posto as margens da BR 293 que liga Pelotas / Bagé e fui fazer o treino, pois olha tchê é uma recompensa do Patrão Velho lá de cima, ter a oportunidade de treinar olhando os campos, as coxilhas, o vento minuano trazendo o mais puro ar, somente o fedor de "bosta" de vaca atrapalha o cheiro bom os Eucaliptos, mais conhecido como o MOTEL DO ZOCA, afinal quem ainda não levou a prenda pra dar uma volta no ZOCALITO.

Abaixo um pouco do que foi meu treino:

O horizonte limpo, a estrada limpa, os carros passando longe:
As Casas simples com a cara e o sentimento da TRADIÇÃO

O Campo verde...

 E uma invasora no ambiente dos Chucros soltos das patas...
  A altimetria machuca um pouco os mocotós, mas foram 60 km muito bem aproveitados!

Agora descansar, amanhã 22 km de corrida e mais uma vez os campos como "COMANCHEIROS"!

Um comentário:

  1. Baita treino ! Isso aí, fazendo caber... em trabalho ou viagem, o negócio é fazer o malabarismo necessário. Aqui uns campos também, hehehe: http://www.relatosderesistencia.com.br/2013/01/pedal-gelado-no-verao-urubici-cruzeiro.html

    Abraço

    ResponderExcluir