quinta-feira, 25 de abril de 2013

A FELICIDADE DE TREINAR

Posolha indiada meio afrescalhado o título desta postagem, mas como sou filho de magangava cria de Bagé, não vou me apertar pra uma colocação meio sem graça feito galope de vaca.

Bueno voltando ao episodio em questão, hoje é uma dia pegado de trabalho e longe da REPUBLICA, mas mesmo estando em locais onde o que menos se  espera é cruzar com um loco véio correndo campo a fora, eis que surge a frase:
A FELICIDADE DE TREINAR


Estava este peão visitando obras em locais ermos, chegou na hora do treino.... feito....partiu para um 16km de corrida, mas não é um treino normal - não para este gaudério, afinal a corrida seria em estrada de chão batido, terra vermelha, ao redor somente cafezais, milharais, nem um barulho de carro ou gritedo, somente o vento e a poeira como companhia...
Vou lhes dizer, agradeço pela oportunidade que o patrão velho lá de cima me deu em estar neste mundo, e desfrutar do esporte como parte importante para me tornar uma pessoa melhor, resultados, bueno estes todos querem, mas treinar é necessário e é prazeroso.

Um pouco de como foi o visual de meu treino:





E assim terminou 16km de corrida, FELIZ COMO PINTO NO LIXO,  agora cada vez mais perto do PÓRTICO.

Feito Indiada, o final de semana promete:
Sábado 180 km de bike
Domingo Meia Maratona de Porto alegre, depois que chegar mais uma volta de 11 km pra fechar o treino longo! 
Quem sabe não sai uma MARATONA, assim as mina pira e a planilha vai pro espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário