quarta-feira, 24 de abril de 2013

PREPARAÇÃO / SEMANA DE TRABALHO / DIA DO CHIMARRÃO

Tchê gurizada mais uma semana rumo ao portico do IronMan, mas uma semana forte de trabalho viagens para fora da REPUBLICA, isto sempre torna o treino um fator mais desafiante ainda.

Mas não da nada calça floriada, mantemos o foco!
Depois de Caioba, quando senti uma dor muito forte na lombar durante a corrida e que me acompanhou por alguns dias, isto me deixou preocupado para o IM, então puxei o freio de mão e dei uma segurada na intensidade dos treinos.

Esta semana o forte esta guardado para o final de semana, sábado 180 de bike e domingo competir na Meia Maratona de Porto Alegre (apos) cruzar o pórtico mais uma volta de 10 km para completar 32 km de treino longo de corrida.

Já estou com o planejamento quase pronto, vou arriscar o DUATHLON dia 18 de Maio *seletiva para o Mundial, que acontecerá em Porto Alegre (uma semana antes do IM Brasil), depois encarar o E100K prova que acontecerá na Serra Gaucha, prova dia 19 de Junho *15 dias após o IM Brasil;
Saiba mais sobre esta prova aqui.

Bem depois disto, volto a focar em provas mais duras e curtas tais como:
Desafio da RAINHA - GP WINTER  em Balneário Camboriú
GP Cross Triathlon Off road
Desafio da Rainha - GP SUMMER em Balneário Camboriú
Etapa Sesc Triatlhon Tramandaí
Xterra Florianopolis

Bueno tchê antes, bora seguir na luta rumo ao IM 2013

Mas pra lembrar que hoje é o dia do CHIMARRÃO, deixo aqui o registro que GAUDÉRIO da REPUBLICA, carrega seu APETRECHO DE ISOTONICO CAMPEIRO em qualquer lugar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário