sexta-feira, 19 de abril de 2013

LONG DISTANCE CAIOBÁ - TRIATHLON - VERGONHA

Bueno tchê gauchada de todas as querências!
Depois de 02 anos sem competir em provas longas, um que outro triatlhon curto mas treinando feito galo de rinha  apartado do puleiro para o IronMan, me toquei pra o Long Distance Caiobá!

sobre a prova vou fazer um "a parte" em outro post, neste só vou comentar que foi INESQUECÍVEL, por vários motivos, pela prova, pelas pessoas que lá estava, pela VERGONHA que nosso esporte está se transformando.

Vou começar por partes, que nem açougueiro preparando o terneiro!
A prova:
Primeira vez que estive na cidade de Matinhos e na praia de Caiobá, vale muito a pena voltar...
Aqui devo agradecer meu amigo Jian Carlos de Apucarana, que me deu  a dica de ficar na POUSADA SERRANA, tchê o troço é bagual, achei que os donos eram da REPUBLICA de tão buenachos que se portaram... Sem contar que enquanto os loco perdidos em outros hoteis procuravam jantar de massa, a pousada serviu uma jantar de massa CASEIRA que vou te dizer, me caiu os butia dos bolso, comi até ficar rengo! Detalhe, já estava incluso no preço da diária, loco de especial!

As pessoas:
Bueno vou te dizer, não tem preço receber uma camiseta da Assossiação de Triathlon de Brusque,  presente do meu amigo Luis Fernando de Oliveira.
Conhecer pessoalmente alguns locos que apreciam as BOBAJADA CAMPEIRA que escrevo neste potreiro...Walace um loco que é gaúcho por OSMOSE e outro amigo que esqueci de pegar o nome - que me perdoe a burrice!
Levar uma erva mate pra um GAUCHO Cleber Zamboni Sartor perdido lá em CUIBÁ, que desceu pra competir em CAIOBÁ, praticamente um contrabando aqui da REPUBLICA.
Entre outras pessoas que conheci que com certeza serão lembradas por muito tempo - pois olha algumas me deixaram que nem terneiro apartado da tropa!

Mas infelizmente xiruzada o que mais me impressionou foi a VERGONHA QUE O NOSSO ESPORTE ESTÁ SE TORNANDO!
O vídeo abaixo demonstra o que foi o Long Distance Caiobá 2013



Segue esta CHARLA em outro post.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário