sexta-feira, 28 de junho de 2013

MUDAR É PRECISO

Pois olha indiada me deparei com uma porteira dentro do meu potreiro.
A muito tempo ando feliz como pinto no lixo neste mundo do esporte, o trabalho bueno este é pra sustentar o VICIO que é que nem cachorro sarnoso, quanto mais se coça mais vontade lhe dá, assim vivo o esporte quanto mais pratico, estou envolvido mais vontade de estar presente tenho.

Tendo em vista estes devaneios, me deparei com uma porteira, ou seja, com a oportunidade de mudar meu caminho, escrever novamente a minha história. Por vezes me pergunto, mas tchê tu não tá meio "veiaco" pra começar tudo de novo, e de pronto no repente me larga a resposta e lembro do meu velho PAI (que o patrão velho o tenha):
- CAVALO QUE CORRE DE GRAÇA NÃO CANSA

Então indiada, começo a percorrer uma nova estrada vou trilhar o caminho do esporte e arriscar que este seja o caminho da minha vida, POIS ACREDITO QUE FAZER O QUE SE GOSTA AINDA É O MAIS IMPORTANTE, se vou largar a Engenharia, ainda não, mas num futuro não muito distante ESTA É A META.

E tudo tem o primeiro passo, e este já foi dado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário