quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bueno ativando o blog - GP CROSS

Tchê bagualada, andei meio afastado do potreiro mas to de volta e vou manter o troço em dia, mais enfeitado que bidê de china e vou começar com o GP CROSS - prova que participei neste final de semana.

Bueno, sai da REPUBLICA RIOGRANDENSE com a prenda e me toquei para Santa Catarina, mais precisamente no balneário Camboriú / praia de taquaras local onde seria o evento de cross triathlon, até então não tinha muito noção do era uma prova de cross - minha experiência neste tipo de prova era quase nada, pra não dizer nada, quando me "meti" no mundo do triathlon minha primeira prova foi o Xterra de Fpolis, não preciso dizer que foi uma baita fiasqueira.

Bueno, mas voltando ao causo:
Chegando na Interpraias (próximo a Camboriú) mais perdido que cusco que caiu da mudança, enxergo uns loco vestidos de STAFF - bueno estamos perto, pois no sábado que antecedia a prova estava acontecendo o GP 21K Running - prova que no próximo ano vou fazer certo.

Bueno resolvi pedir um PITACO para uns loco parado na estrada e tinha um loco véio de lambreta, pois olha larguei o gritedo:
- TCHÊ PARCEIRO, PODE ME DAR UMA INFORMAÇÃO

Para qual não foi minha surpresa, era o próprio organizador da prova JULIANO SALVADORI amigaço barbaridade, bueno "temo" em casa pensei...
Assim me toquei pra  retirar o kit, encontrei amigos para conversar o pessoal da 3T  e alguns atletas que estavam competindo no 21 k, Chicão (Atleta da elite do IM nacional), Matheus Giggi (gaúcho que mora no balneário), posolha este guri já está incomodando uma barbaridade no triatlhon e mais um ou dois anos vamos ouvir falar de vereda deste loco, aposto minhas ficha.

Bueno Kit na mão me toquei para o hotel.
Não preciso nem dizer a qualidade do material do kit, camiseta, cinto porta numero, caramanhola personalisada, toca em silicone HammerHead personalizada, barbaridade uma baita prova...

Bueno no próximo post, segue o dia da prova..
Abraços

Um comentário:

  1. Há Deco, quem é vivo sempre dá o ar da graça, que saudade desses relatos gauchescos.
    Esperando o relato da prova.
    Bom retorno aqui nesse mundo com um bando de loco que é metido a corredor.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir