segunda-feira, 21 de julho de 2008

VAGA OLIMPICA GARANTIDA - JURACI MOREIRA

Juraci Moreira, atleta da seleção permanente da Confederação Brasileira de Triathlon, foi pego de surpresa e não escondeu a felicidade após ser confirmado na Olimpíada de Pequim. “No fundo, no fundo, eu sempre tive esperanças. Não me via fora da Olimpíada, apesar de já estar conformado. Sempre tive pensamento positivo”, disse Jura, que pela circunstância com que garantiu a vaga, acredita em uma boa atuação na disputa chinesa. “Toda a dificuldade dessa vaga, a história, a novela, acredito que vai me motivar mais. Tive o gosto de perder essa chance e então sei do valor e quero aproveitá-la competindo da melhor forma possível”, afirmou o triatleta. “O bom foi que não parei, não desanimei após as seletivas e continuei treinando forte e competindo, como no Troféu Brasil de Triathlon, uma prova bem forte. Isso vai ajudar”, comentou. Ainda sobre a preparação, ele ressaltou que não há muito o que mudar, faltando um mês para a competição. “Claro que se já estivesse com a vaga, teria feito um treinamento voltado para as provas da ITU, com vácuo, mas estou confiante, treinado. O melhor de tudo é que os meus patrocinadores me deram total apoio, me incentivaram”, relatou. Na Olimpíada, ele terá como companheiros o paulista Reinaldo Colucci, estreante no evento, e a brasiliense Mariana Ohata, também em sua terceira participação. A prova masculina será disputada no dia 19 de agosto e no dia 18 de agosto a feminina.
Deco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário