quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Há algum tempo, experimentei a sensação de ser TRIATHLETA, não por conquistar lugares ao pódio, nem por almejar grandes resultados, mas sim para fazer da minha vida um lugar melhor para EU viver... Sair do sedentarismo, investir no bem estar, acreditar em mim mesmo, definir e alcançar objetivos. Eis que agora, passados quase dois anos de esporte (irá completar em Nov), alcanço um dos meu maiores sonhos no esporte! Já disse algum épico poeta, “homens são como crianças ao adquirem seus mais desejados sonhos”, e sem sombra de duvida é assim que me sinto hoje. Desde a inscrição para o Iron Man 2010, uma decisão difícil porém mais um sonho em construção, venho almejando uma BIKE CONTRA RELÓGIO, ou BIKE TRIATHLON. Ai esta Ela, chegou e agora vai ser minha companheira de incansáveis treinos, alguns longos e sofridos, outros talvez nem tão sofridos porém longos... Mas o mais legal de toda esta melódica história foi a construção deste sonho, degustei cada momento de apreensão, cada momento de negócios que não concluíam, não foi tão fácil mas com certeza foi extraordinariamente belo este momento.
Agora pela manhã, já coloquei Ela para trabalhar 50 km facero que nem guri de bonbacha nova...
Valeu a companhia André Cruz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário