quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Essa rotina já tá estressante...

"Em homenagem ao meu amigo e colega de Triathlon...Triatleta André Cruz " Ultimamente so pensamos em treinamento, como muitos amigos que leêm este blog neste momento, treinar para provas de triathlon, Iron Man, Maratona, Corridas de rua...treinar...treinar e treinar.... Sendo assim quando cansarmos.... Se liga no refrão: So por você eu parei de beber não faço festa la no meu ap já tô magrinho voltei a correr treino de corrida, bike natação treino de transição no sábado longo no domingão... Todos notaram so você não ve E Palavrao e coisa do passado Eu já não ando todo amarrotado Na minha boca não tem mais cigarro você não ve mas sei todos notaram Agora a musica que é pra ficar marcado: Nada disto galera....vamos ficar com as velhas amizades e com os treinos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário