quarta-feira, 18 de novembro de 2009

AGORA SIM TREINANDO PELA FREQUÊNCIA CORRETA

A mensagem do post anterior, foi para mencionar que sempre treinei sei levar muito em consideração a FC e principalmente o "PACE" real do momento. Utilizei alguns frequêncimentros, porém nunca investi em um que marcasse a FC e a Distância com precisão. Agora em fase de treinamento para provas longas e principalmente aspirando uma boa participação no IronMan 2010 (o qual meu numero é 902), resolvi invetir e ai esta meu brinquedo novo: Ontem quando coloquei o post sobre a FC, fiz uma abordagem de maneira bem simples como Eu e acho que uma grande maioria trata o assunto da FC, ou seja, 220 - idade x um valor x de percentual e chegamos ao máximo e ao m mínimo. Com muita propriedade meu amigo de blog EMERSON, que além de profissional da área de esportes ainda é triathleta, ou seja o cara além de estudar sobre isto ainda sofre na pele o assunto, deixou um comentário de outra maneira de se realizar tal levantamento prévio da FC, porém meu intuito foi exatamente este, provocar que o treino correto é aquele que têm o acompanhamento de um profissional qualificado, pois assim teremos a garantia de um treino correto e com qualidade. Bom com relação ao meu brinquedo novo, claro existem modelos mais novos e principalmente com mais recursos, a própria GARMIN possui o 405, que para meu gosto não caiu muito bem acredito que logo, logo a mesma irá lançar um substituto com as funcionalidades do 405 mas no modelo/layout do 305 e agora o 310 XT que é para triatlhon.

Este locos da tal GARMIN devem estar com a guaiaca forrada dos cobres´....

Nenhum comentário:

Postar um comentário