domingo, 21 de fevereiro de 2010

TREINOS DO FINAL DE SEMANA - PRIVAÇÕES & CONCESSÕES

Sexta-feira corri 18km um treino desesperador, muito difícil tive momentos em que alternei parar e caminhar...Mas superei meu desespero e terminei, cheguei em casa pensando que não iria aguentar ritmo do findi... Sábado treino de 90 km, como no findi passado acreditei que seria um dia melhor que o outro...Engano meu, foi novamente infernal...mais uma vez desesperador após os 60 km, fazia força, força e a velocidade estava 31km p/h e não havia maneira de aumentar...Mais uma vez superei e acabei o treino, ficou em 86 km... Comecei a pensar nos treinos da semana, nas conversas com triathletas mais experientes (que já têm alguns Irons) e todos me dizem "ESCUTE SEU CORPO", lembrei do post sobre a alimentação, as privações e que deveria dar ao meu corpo o que Ele pedia... Resumo: A noite Eu e minha amada, convidamos uma companheira muito especial para participar de um churrasquinho e uma "cervejinha" sem exageros, porém com muito prazer... Eis a convidada! Carne no fogo e nada de treinos, somente o tempo junto com a familia. Pessoas que amamos, nos fortalecem para a luta que é o dia a dia! Após ainda ficamos curtindo um vinil, escutando "Demonios da Garoa (1964) - Roberto Carlos (1967).. Foi uma linda noite com um bom churrasco em família, um cerveja gelada - STELLA ATROIS & POLAR e uma boa musica... Até a criança da casa acompanhou o "festerê"... Não nos estendemos muito, pois terminou o horário de verão e meia noite, voltou a ser onze horas...sendo assim hoje sete horas acordado, vamos ao treino especifico de transição! 70 km de bike com 9 km de corrida Saímos do clube Eu, Alex Valverde (Carioca), Humberto (doctor), Clovis e o André Cruz.. Eis a surpresa, o treino foi tranquilo...muito bom com um pedal consistente, mantendo a frequência, saímos pra correr com muito sol e mantivemos uma corrida constante muita hidratação, quando terminei o treino ainda estava inteiro, muito inteiro;;; Agora sim entendi o que é o treino de um IRONMAN, respeite seu corpo, mantenha-se ativo, faça sua PRIVAÇÕES, porém atenda seus pedidos de "VAMOS VOLTAR AO MUNDO NORMAL" pois após esta concessão Ele (seu corpo) volta a atividade e volta com muita vontade....Comigo foi assim! Deco.. Em tempo: Max, não tinha olhado seu post ainda mas acho que o sentimento de egoismo anda junto com nossos treinamentos. Porém o dia 30 será nosso e todos que estão trabalhando para que este sonho torne-se realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário