segunda-feira, 12 de abril de 2010

FINAL DE SEMANA - TREINO LONGO BIKE + TRANSIÇÃO & SEM ÁUDIO

Mas então gauchada de todas as querências... O final de semana começou bem bueno... Sábado fiz um treino forte de 100 km, terminando em um ritmo muito forte - treino consistente pegando uma RS sem movimento de carros, com lomba e fazendo um contra-relógio de 40 km à 38 p/km... Domingo é que o bicho pegou... Foi meu primeiro treino de 170 km com transição pra 10km de corrida, saímos as 06:30 da raiasul...fomos em direção a BR e logo que vi o LUCAS PRETO chegando na raia pensei, hoje me f....literalmente (o cara foi o 6º no Ironman Brasil 2009, isto que ele perdeu o óculos na primeira volta da natação), junto estava ALex Azambuja (prof da Raia -ja fez Iron para 09:43), Carioca (4 x Iron, 20º melhor pedal do Iron 2009), Roque (3 x Iron), Humberto (3x Iron), Paulista (1x Iron) e debutando Fernando Lima, Marcos Borges e Carlos - atleta novo que veio a pouco de Santa Catarina. Largamos com ritmo bom e já no km 60 estava alucinado, quando viramos no km 85 estava com as pernas queimando e sempre na casa dos 36-38 p/km... Neste treino senti o que muitos me falam sobre o IRON, por vezes você vai estar muito bem, no próximo km muito mal e já no próximo km você estará se sentindo bem novamente... E assim aconteceu....na volta ja estava me sentindo bem porém não estava TINTINDO NADA....NÃO TINTINHA AS PERNINHA, NÃO TINTINHA OS BRACINHO...... E chegamos em Porto Alegre com 160km metendo pedal em um ritmo alucinado obviamente LUCAS, CARIOCA, CHICO, PAULISTA lá na frente e Eu no segundo pelotão olhando pro GARMIM 46-48 p/km e nada de conseguir alcançar os caras.... Quando entramos na cidade e fomos soltando os últimos 10 km até a raiasul o Lucas me perguntou - E AI DECO, NÃO ESCUTO TUA VOZ...(normalmente estou sempre falando bobagens) e o Humberto largou - O DECO ESTA NO MODO ÁUDIO DESLIGADO....

Chegamos na Raia e saímos pra correr 10 km todos abaixo de 05 p/km...Me sentia dentro do macaquinho como queijo em sincha mais apertado que rato em guampa....

Chegando em casa... estava o velho e bom churrasco de familia no domingo, minha amada SI estava me esperando com um pratinho prontinho - coraçãozinho, salcichão, picanhasinha e uma Coca dois litros que ficou só pra mim, tomate com sal acho que comi uns 5.... Não troquei de roupa, sentei na mesa de macaquinho molhado ... e todos falavam comigo e Eu....totalmente sem áudio! Terminei de comer, tirei a roupa molhada e toda golesmada como cuspida de bêbado e fui direto pro banho e cama acordei 05 da tarde com os quadriceps inchados mas inteiro... Minha amada que havia me esperado com um belo almoço, colocado minhas roupas pra lavar ainda fez um ótima massagem com creme para aliviar as dores nas pernas - segundo a esposa do Humberto, a Lica: MINHA AMADA ESTÁ INFLACIONANDO O MERCADO DAS ESPOSAS DE TRIATHLETAS...... Graças a Deus tenho esta maravilhosa mulher ao meu lado, estou pronto para os treinos da semana...

AGORA SEI O QUE SENTE UM CRIADO MUDO... ALI SÓ ESCUTANDO AS BOBAGEIRAS E NÃO TENDO VOZ ATIVA SOBRE A PEONADA....

MAS É MELHOR UM TREINO ASSIM DO QUE AQUELES TREINOS COMO TOSA DE PORCO....MUITO GRITO E POUCA LÃ....ESTE VALEU!!! DECO...A resposta é, não quiz falar pra não gastar energia...jajajajaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário