terça-feira, 20 de abril de 2010

TRIATHLETA & MACAQUINHO

Buenas tchê.. O troço funciona assim, o nego véio começa os treinamentos usando a velha e boa bombacha véia bem larga, folgada como calça de palhaço...Mas logo, logo pelo entrevero com os TRIATHLETAS já está usando as roupas mais grudada que mosca em tampa de xarope... Nego véio campeiro, tradicional como embalagem de maisena tenta manter as raizes e não se entregar pros paraguayo, mas acaba caindo na tentação e logo, já esta usando o tal macaquinho...bueno, no começo fica mais sem graça que galope de vaca mas vai se acostumando e daqui a pouco já esta usando meias de compressão, troço que aperta os mocotó um monte, pra correr então só usa viseira (tipo de boné sem o tampo, fica com a cabeça parecendo laranja pra doce, com a tampa em falta). Tchê, mas têm histórias de triathletas & macaquinhos que até o Patrão Velho lá do Céu duvida... Certa feita em um treino longo de ciclismo em direção a zona sul da capital, lugar meio descampado onde os animais estão a vontade na natureza e os loco decidem ir incomodar com as tal bicicletas, este troço mais magro que cachorro galgo... Seguiam a trotesito dois triathetas (prof. Alex Azambuja{Chico} e Roque - os dois treinando para o IM 2010), bueno lá pelas tantas salta um troço do meio do mato e cruza a frente da bike do Chico, que de relampeio desvia e o troço dale um golpe e se lança sobre a bike do Roque, ficando agarrado como bosta em tamanco entre o quadro da cervello e as pernas do peão... Mas olha já tenho visto coisa feia, ja tenho visto judiaria mas este epsodio foi de me cair os butia dos bolsos... O Roque andou uns 20 metros saracoteando as pés e gritando..."que m...é esta" Pois olha tchê o troço que saltou foi um BUGIO

É um tipo de macaco muito comum na região da campanha.. Agora o que mais me espanta não é o susto dos triathletas e sim o susto do BUGIO, contando pros outros... Com a cara de assustado como guri que comeu doce antes da janta!

-TCHÊÊÊ VO TE CONTA!!! ME TEVE ACONTECIDO AGORA LA PRAS BANDA DE ITAPUÃ, QUE É TROÇO DO CAPETA, TAVA CRUZANDO A ESTRADA QUANDO SURGIU OS TAL OVENE ('O'bjeto 'V'éio 'E'ngraçado 'N'ão 'E'ntendificado) E ME GRUDEI DE RELAPEIO NAS PALETA DO TROÇO, MAS OLHA O QUE CORCOVEAVA O TROÇO, MAS ERA MAIS QUE CAVALO COM A SINCHA NA VIRILHA, POR SORTE ME LIVREI DO CAPETA E TOMEI O RUMO DO MATO...

Deco...Não sei como foi, so sei que é assim..

2 comentários:

  1. Tinha que ser o Roque!

    Deco, fala pro Roque eu eu aposto que foi uma Bugia (se é que existe isso) que gostou do macaquinho dele.

    m.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha..
    rolei de rir...
    imagina o pobre coitado...gritando....hahahahaha...
    Esse post ta muito engracado tadinho do bugio..kkkkk
    bjinhos
    bons treinos
    JU

    ResponderExcluir