sexta-feira, 28 de maio de 2010

ATUALIZANDO O BLOG - 1º DIA NO IRONMAN 2010

É isto ai indiada, agora vou tentar dar uma atualizada no blog... Já estou aqui desde quarta de madrugada, hoje quinta feira não consegui dormir até tarde, 7 horas da manhã estava desperto e preparei um café para a AMADA, já loco pra colocar os pés na feira IRON... Após o café, fomos Eu, Matheus Bilorde, Vigil (loco véio de Bagé), Joana (namorada do loco véio), Mãe do Bilorde, Raul Regadas (nosso IronMan mais experiente Cat. 60 -65) e Minha amada Simone, todos se tocamos para o treino com acompanhado com os caiaques... Oiá tchê entrei no marzão véio e fui até a metade da primeira bóia, só pra sentir o calor no espinhaço de nadar no meio da peonada.... Depois fui retirar o kit, é claro as fotos até com o Staff parecendo cavalo novo em cancha reta, faceiro e mascando o freio, atirando as anca pra todo lado. Abaixo algumas fotos do entrevero.... Galera antes da natação. Largada do entrevero, isto que é as brincas... Meu amigo Roque que estava mais ancioso que parteira de campanha, foi o primeiro a pegar o kit da equipe RaiaSul... Foto classica com o loco Staff da prova.. Foto com a principal apoiadora, incetivadora, Staff, companheira e que com certeza estará de coração nesta prova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário