sexta-feira, 28 de maio de 2010

SEXTA-FEIRA NO IRONMAN

Bueno a noite de quinta para sexta-feira dormi feito um terneiro desmamado, mas era uma pedra de sono... Na noite anterior fomos jantar em uma pizzaria, era aniversário do Frank Silvestrin lá estavam presentes todos os Irons da RaiaSul com suas respectivas prendas, presentes ainda Lucas Pretto (animal véio 6º lugar no Iron) com sua filhinha Isadora, coisa mais linda nem parece filha daquele estiropor, tá loco tô me fresqueiando o loco véio além de baita atleta, atleta que chega sempre nas cabeças do Iron e das provas que participa, é muito gente boa e incentivador do esporte. Logo cedo fomos para o curso de troca de tubulares na KONA BIKES, do meu amigo Max...
O curso foi realizado pelo chefe da equipe de manutenção e apoio do Iron, que também é chefe dos mecânicos da KONA, oiá o loco só fala nos estrengeiro, é americano o bagual.... Abaixo algumas fotos do curso... O Roque véio teve uma peleia braba para trocar o tubular... O Humberto chegou a saltar as veia e o troço não entrava... Bueno eu fiz uma troca com a narrativa campeira, afinal o loco só explicava nos estrangeiro e eu fazendo a tradução simultanea, mas isto vou deixar pro Max publicar no blog dele.... Depois fui pra casa almoçar com meus amores.... Mais no meio da tarde fomos para a feira, de novo diga-se de passagem... Lá se boto um loco véio querendo tirar foto comigo, oiá tchê vou te dar esta regalia mas não te acostuma...Sou chato como chinelo de gordo e não me fresqueio em qualquer rincão...... Brincadeiras a parte, não poderia deixar de levar esta foto comigo afinal de contas este é um dos meus idolos no esporte, o problema que quando mostrar esta foto lá em Bagé irão perguntar.. - Tchê quem é este loco com cara de paisano correntino que tá contigo?

Um comentário:

  1. iiiiiiii
    começa se bostia ai,
    não bota tuda a perder que te pesa o ego e tu afunda no mar ...
    Caraca ta chegando a hora....
    Bjo
    Ju

    ResponderExcluir