quarta-feira, 26 de maio de 2010

NA ESTRADA....

É isto ai galera, estamos na estrada rumo a Florianopolis...
O coração meio que apertado e olhando firme no horizonte, logo deixaremos o RIO GRANDE DO SUL para trás e se Deus permitir ao retornar ao nosso lar, traremos na bagagem além de muitas recordações a medalha que simboliza a concretização de um sonho, este foi construído passo a passao, madrugadas de pedal, domingos sem a familia, noites de piscinas mas acima de tudo, com muito prazer e alegria por estar fazendo o que mais gosto, ESPORTE.

Então é isto, assim que chegar começo a publicar fotos para que todos tenham um gostinho do Iron...
Já na chegada vou registrar  minhas primeiras impressões, espero que todos vocês tenham a mesma que Eu...
A de estarmos no lugar certo!
Obrigado a todos que estão passando por aqui e me desejando sorte, terei isto presente comigo no dia 30.

5 comentários:

  1. Sorte?? Sorte o kar... ! Já te falei que tu deve terminar a prova antes das seis e meia da tarde pq eu tenho que voltar p/ POA depois de ver a tua chegada! Senão nunca mais te empresto minhas rodas! jajajajajjaa... brincadeiras a parte... vai fundo tchê! Tu tá mais preparado que churrasco de ontem!

    ResponderExcluir
  2. M....paseandome por tu blog...¡¡muy interesante!!

    =)

    saludos!!

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe Deco, boa sorte no dia, gruda no Colucci e não deixa o Pretto se afastar passa só no "sprint final de 10km",hehehe. bricadeiras a parte tenho certeza que estas bombando, pode crê q estou morrendo de inveja de vc mas torcendo muito, afinal és o primeiro parceiro que tenho que vai realizar este sonho, espero ano que vem estar podendo te pedir dicas.
    Abração e fogo nas canelas

    ResponderExcluir
  4. Buenas indio velho, sou so mais um desconhecido aqui de Porto Alegre. Acompanho esse teu blog ja a um tempinho e tche chegando a hora.. depois de todo esse teu esforço vai com fé que tudo vai dar certo.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Deco, boa prova...
    Parabéns desde já, vocês são considerados mais que um ironman pela força, determinação, disciplina diariamente!!! Quem sabe um dia estarei lá com vocês.

    vamos lá...

    Boa viagem!!!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir