domingo, 21 de novembro de 2010

TREINOS DO FINAL DE SEMANA

Sexta-feira, final de tarde após um dia intenso de trabalho fui com minha "amada", que diga-se de passagem esta treinando forte natação e corrida, como Eu ia escrevendo fomos ao parque da redenção, um belissíimo parque em Porto Alegre cujo o real nome é: PARQUE FARROUPILHA. Corri 16 km com um pace tranquilo de 4:30, um ótimo treino sem elevar muito o batimento e como o parque é bastante arborizado, isto é fácil de controlar. Em quanto Eu realizava meu treino, minha amada fez seu treino - 5 km em um ritmo constante. Treino de sexta:

Sábado: Acordei cedo e fui pedalar, era dia de transiçâo. Treino de bike fortissimo com média de 41km/h, puxando o treino Frank Silvestrin, Chico, Cristiano (acabou de chegar do Hawai), Eu (grudado na roda do Cris), Julio argentino e Clóvis. Em um determinado momento o Frank pegou o pace de um carro que estava a nossa frente, o cara mostrava 50 km p/h e o Frank lá, 60 km p/h e o Frank lá, quando foi maracar 70 o cabeção pingou...bom nós, bueno, nós já tinhamos pingado no 50.... Depois transição sai pra correr com o Frank e com o Chico... 5 km com pace de 3:40, Chico com pace de 3:30 e Frank com pace de 3:10 (sacanagem neh) Treino de Sábado, detalhe o batimento - como era Fartlek, achei que ia enfartar.... Domingo: treino longo de bike - 80 km com direito a subida da serrina no retorno para casa.... Pela altimetria, já deu pra ver que o treino de ciclismo no domingo foi bom!

Bom inicio de semana a todos.

3 comentários:

  1. Qual foi o trajeto desse pedal com média de 41?

    ResponderExcluir
  2. E ai Anônimo...
    Pode deixar o nome por aqui...
    Nosso pedal de sábado com transição é sempre na BEIRA RIO, percurso totalmente plano - onde ocorre a maioria das provas de corridas, como por exemplo: as Etapas ADIDAS.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Deco,

    Caramba, treino forte hein?
    41km de média, caceta!!! Quando começo a achar
    que estou entrando em forma me deparo com um post desse e vejo que ainda estou engatinhando...

    Abraço e bons treinos.

    Ferreira

    ResponderExcluir