terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TREINO DE CICLISMO 6HS DA MATINA - TRANSIÇÃO DE 2.5KM

É isto ai indiada, o dia iniciou bem... Estou mantendo a regularidade, 4 dias – 4 dias de treinos com qualidade... 6hs da matina, pedal na velha e boa Beira-Rio e assim encontramos os amigos de asfalto: Carlos – que antes de gerenciar o Shopping Praia de Belas, sempre passa nos treinos da Beira Rio Miranda – já se aclimatando pro Irom Thiago Menuci – Socando no pedal a esta hora... Eis que quando estou com 20 km em uma girada de retorno da Beira Rio, na contra mão vêm o Thiaguinho e faz o sinal – vamos, vamos... Tive que socar pra chegar na roda do “homi” e quando cheguei, só deu tempo de trocar meia dúzia de palavras e Ele já alinhou puxando o pelotão – tinha uns 3 ciclistas junto a Ele – Gaviole, Sandro e outro que não conhecia, fiquei na roda do Thiaguinho....Eu ali babando na peiteira e Ele ainda conversando comigo e Eu pensando até onde vou agüentar.... Mas como tudo que esta ruim, pode piorar quando Eu estava com 48 km, furou o bendito pneu - na hora pensei agradeço, ou reclamo afinal já tava morto na roda! Bueno pra resumir, fui trocar a câmera – mas como minha câmera reserva era tão velha que meu avô usou em uma prova de triathlon, lá em Bagé no ano de 1904, do tempo em que se pedalava de Bicicleta Tigrão. Não preciso nem dizer que a “joça” se estropiou e fiquei na mão, resumo fiz uma transição de 2.5km... Era Eu e o Fred Flintstone correndo de pés descalços pelo asfalto empurrando a bike em direção a querência, quando cheguei em casa “tasquei-lhe no gritedo” – VILMAAAAA CHEGUUUEIIIIII Mas contudo, fiquei loco de feliz com o treino de hoje...... Abraços indiada...

Um comentário:

  1. Bah o Carlos na beiras rio essa hora?ta de brincadeira hahahaha ate que enfim ele apareceu para pedalar, deve ter levado uma bronca do frank hahahaha abs eu já fiz meu pedal no clima do iron por aqui

    ResponderExcluir