quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TREINO DE NATAÇÃO

Parecia um dia norma, um treino de natação tranqüilo ao final de um dia de trabalho e de um bom treino de ciclismo de manhã cedinho... Como de costume cheguei no clube, umas risadas com o prof. Wilson Matos, umas piadas campeiras na roda de amigos e vamos cair na água... Bueno, começávamos a nadar 3x de 300 ...Eis que algo estranho acontece no universo, o Guilherme entra na mesma raia e vamos girar, em um instante o Nilo entra na mesma raia e começa uma confusão não têm treino separado é todo mundo junto, tchê mas que furdunço e tasquei-lhe no berreiro... - Tchê só se for junto com os preso loco, estes “animal” nadam demais! Não adiantou espernear feito porco no abatedouro, o trço foi pegado e largamos: De novo 2x300 todos girando e a esteira pegando... 8x 25 tchê neste momento “4 bagual” se tapiando numa raia 15x100 5 saindo em 1’40” 5 saindo em 1’35” 5 saindo em 1’30” Os dois últimos 5x100 fiz c/pé grudado na esteira do Guilhermano, terminava apavorado “colocando os Boff” pra fora Depois só pra soltar “ os músculos” – na realidade soltar o músculo do esqueleto, 2x 400 solto c/bóia.. Bueno não preciso nem falar que fui dormir todo entrevado, sentia dor até no “branco dosóio”... Baita treino, assim pode ser que minha natação evolua! Hoje treino de pista com Frank Silvestrin 18:30 na pista da Redenção, porque nossa Ex-Governadora entregou a obra do CETE fazendo cerimônia, somente no papel pois no outro dia foi interditado por tempo indeterminado, bueno mais isto é outra postagem..

2 comentários:

  1. Oi Deco,

    vendo como vocês treinam, minha vontade é desaparecer com minha natação...

    Abraço e bom ano para você.

    Ferreira

    ResponderExcluir
  2. E ai FERREIRA...
    Nem fale isto parceiro, estou em uma luta pra melhorar minha natação....sou uma pedra, aprendi a nadar com 34 anos (hj tenho 36) antes Eu nadava ALTO TAQUARI, sabe aquele estilo tipo "tarzam" que não coloca o rosto na agua...
    Força e nunca desista parceiro...
    seguimos fortes na luta

    ResponderExcluir