Graças a Deus e a algumas quedas quando criança, cai de forma correta protegendo a cabeça e somente ralando braço e perna. GOSTARIA DE AGRADECER MEU COLEGA DE EQUIPE ANDRÉ CRUZ, QUE VINHA LOGO ATRÁS PAROU EXTREMAMENTE PREOCUPADO, VENDO AQUELA CENA E ME AJUDOU A RECUPERAR. E assim fomos terminar o treino - afinal 10 km com um pouco de ardência na pelanca da pra aguentar. "Há a bike, graças aos Deuses do Triathlon! Está não sofreu nada, uma pequena escoriação no manete, um pequeno arranhão no banco! Hoje já tomou banho, limpeza completa e agora esta descansando no sofá de pneus para cima, afinal amanhã têm treino longo!" Abraços e que Deus proteja a todos nós no trânsito.
sábado, 19 de março de 2011
TREINO DE NATAÇÃO & TRANSIÇÃO - INFELIZMENTE INTERROMPIDO POR UM ATROPELAMENTO!
É isto ai indiada de todas as querências.
Sábado, cedinho, treino de natação na piscina da Equipe RaiaSul com transição para bike, treino tranquilo - conforme o vídeo abaixo;
Transição para a bike rápida, primeiros 10kms contra-relógio forte depois 50 kms moderados na posição, eis que quando faltavam 10 km para o final do treino, acontece algo que atravanca a vida do peão:
- Estava no clip e vendo a camionete sair do estacionamento, acreditei esta senhora com uma criança ao seu lado, meu viu, vai esperar eu passar!
- Não, não esperou, olhou para mim e simplesmente saiu - deve ter pensado: CICLISTA NÃO TÊM DIREITO DE ANDAR NA RUA, ELE QUE SE VIRE!
- Pois é me virei e me contorci no chão quando batemos de frente, por sorte consegui freiar e a queda não foi tão grave, mas o mais impressionante da história não é esta senhora, simplesmente desconsiderar minha presença na via, nem tão pouco colidir comigo, é Ela me olhar no chão e simplesmente desviar e ir embora, como se nada tivesse acontecido!
Pois é, simples assim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabens por proteger o equipamento, estou falando da bike, ok?! Estimo uma melhora muito rapida e, vms seguir fazendo campanha para que sejamos mais respeitados.
ResponderExcluirPutz Dequinho que merda!
ResponderExcluirAinda bem que vc e teu bebê estaõ bem.
Eu tava terminando meu últimos 10km com o Julio e a gente tava justamente comentando isso o trânsito tah foda e a galera não respeita, vc que se fu... e se vire eu sou maior eu mando, a rua é minha!
Melhoras e até amanhã.
BJUS!!!
Eu acho que a senhora deve ser uma ciclista inveterada que olhou pra bike somente e pensou - ah, não foi nada sério.
ResponderExcluirPor que a gente sabe que o que interessa é a bike.
Cheguei a ter esperança que ia ter menos um em Punta.
Falando sério, que bom que não foi nada mais grave. Esses lapsos de não ver um ciclista não são tão incomuns e eu já cometi também. Brabo mesmo é ver o descaso e a total falta de assistência após o ocorrido
Lamentável Deco. Deplorável a atitude da cidadã.
ResponderExcluirBoa recuperação, abraço.