terça-feira, 26 de julho de 2011

CONSIDERAÇÃO AO ATLETA – AGRADECIMENTO A GATORADE

Tchê bagualada campeira aqui no Rio Grande do Sul o “troço” anda meio complicado, esta fazendo frio, mas frio de empedrar água no poço e isto complica os treinos “cedito”, ou seja, acordar cedo para treinar é muito difícil, por conta disto ando mais furioso que gato embretado em cano de bota, mas como não adianta ganiçar como cusco que levou água fervendo no lombo, vamos fazendo o possível para treinar e manter a forma, tentando não ficar gordo e lustroso como gato de bolicheiro.


Tenho feito bons treinos de corrida, alias excelentes treinos, pois esta é modalidade que estou com maior facilidade, depois o ciclismo que esta voltando a encaixar e por último a natação, que se Eu já era “ruim” antes do acidente – quebrar a clavícula, agora vou te dizer: chega a doer ver o peão dentro d’agua, inquieto como sarandi tocado pelo vento, a cada série termina judiado como filhote de passarinho na mão de piá, mas com uma cara de louco feito galinha agarrada pelo rabo, loco para sair de novo mesmo que a BC esteja a 170.

Ontem série 10x50 saindo em 10” e 4x200 saindo em 15”

Quando terminei á série de 50, estava mais branco que coxa de freira, mas não larguei o osso e sai firme como catarro em parede para completar os 4 de 200. Resumo cheguei em casa, nem pra comer tinha força, eita que fiquei bem feliz....

Mas tchê gurizada, hoje estou aqui pra falar da CONSIDERAÇÃO COM O ATLETA mesmo que este seja amador, isto indifere e traz como recompensa o trabalho do dia-a-dia.

Sábado estava Eu em casa após o treino de ciclismo, olhando a penúltima etapa do Tour de France, onde o Evans deu uma aula de contra relógio, quando toca o porteiro eletrônico olho é um sedex, saltei “rapidito” e larguei o verbo:

- Olha prenda, não comprei nada “pelas internet”... Sabe como é triathleta gasta o que ganha e o que não ganha em artigos do esporte.

Pois olha que era um pacote, lindo como laranja de amostra...vindo de São Paulo e tudo.

Quando abri fiquei surpreso, pois quem me enviava era a GATORADE, com um presente de lançamento do GATORADE com EMBALAGEM DE 01 LITRO.

Recebi uma MOCHILA e 02 litros de gatorade, já com a nova embalagem. Fiquei surpreso, pois esta consideração veio através de meu blog e de minhas participações em eventos.

Pois olha tchê vou te contar um “troço”, esta atenção para com o atleta faz a diferença e isto sim é uma propaganda positiva.

Agradeço aqui a GATORADE pelo presente, a MOCHILA, alias a EXCELENTE MOCHILA toda emborrachada esta em uso direto para ir à natação e os litros, bueno estes já estão meio desfalcados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário