terça-feira, 30 de agosto de 2011

TREINOS / CHARLAS BAGUALESCAS / TV APRESENTA REALITY "AFAZENDA" EM BAGÉ ACONTECE O REALITY "AESTÂNCIA"

Pois olha tchê o troço ta mais apertado que rato em guampa, o trabalho tomando conta das horas e os treinos do que resta, bueno quanto a família vou rebenquiando da melhor forma possível!

Ontem treino de corrida regenerativo 8km – afinal o esforço de domingo era grande, por falar nisto sempre fui meio reticente quanto a provas curtas, agora nesta estratégia de ganhar velocidade para provas longas estou realizando provas curtas 5/10/16km e vou lhes contar, a idéia de que somente existe um desgaste em provas de longa duração caiu por terra, pois provas curtas exigem uma demanda de esforço altíssima, mesmo que em um espaço curto de tempo, isto significa que o tempo de recuperação deve ser bem considerado, mesmo tratando-se de uma distância curta, claro o tempo de recuperação varia de atleta para atleta. Outro ponto interessante é o tempo de aquecimento, para uma prova curta como 5km é bem maior do que para uma prova por exemplo de 21km, pois o nível de esforço e o acumulo de lactado é mais rápido no percurso menor! Ainda, outro ponto muito relevante é que, provas curtas (rua 5/10/16) motivam muito o atleta em busca de resultados melhores, consecutivamente em treinar mais – pelo menos no meu caso.

Bueno depois do treino regenerativo de corrida, foi o treino de natação com a série principal 6X100 A2 com palmar – pois olha é uma loucura como sofro na água, pareço um capincho no banhado, fazendo força e não saindo do lugar!

Mas seguimos em frente firme como prego em polenta!

Tchê lendo na net as noticias me deparei com o seguinte:

'A Fazenda': pessoas revelam momentos íntimos no confinamento
30 de agosto de 2011 • 09h10

Joana Machado, Raquel Pacheco, Valesca Popozuda e Anna Markun, participantes de A Fazenda, fizeram algumas revelações picantes durante a madrugada desta terça-feira (30). Depois de Raquel, foi a vez da funkeira e a personal trainer confessarem que já se masturbaram dentro do banheiro da sede.


"Quando eu cheguei lá eu lembrei que tinha que desligar o microfone, porque eu não fui com essa intenção, acabou acontecendo, entendeu? Quando eu cheguei no auge, eu dei aquela gemida e depois lembrei que não estava em casa. Saí tão relaxada do banheiro que eu até esqueci (de ligar o microfone)", contou Valesca


"Eu já fui também, mas só fui depois que a Valesca foi e falou que não tinha câmera. Aí eu não aguentei. Já fui duas vezes. Meu namorado sabe que eu sou terrível", afirmou Joana.


Surpresa com o que as colegas contaram, Anna disse: "gente, só eu que não? Aqui eu não consigo". As informações são do site oficial do programa.

Foi ai que fui atrás do programa semelhante que esta acontecendo em BAGÈ

A ESTÂNCIA”: bagual revela momentos íntimos no confinamento
Nego João, José Eusébio, Adão Gago e Artur Maneta participantes de A ESTÂNCIA, reality que se passa nos pampas da Rainha da Fronteira - BAGÉ, fazem revelações bombasticas sobre suas intimidades!

Tenho saudade da Griselda, minha ovelha de estimação disse Nego João com o ohar triste e cabisbaixo, já o campeiro e domador Adão Gago salientou que a vida sem sua zaina tostada não têm muito sentido, para Artur Maneta cuidar do chiqueiro de porco sem a Josefina a leitoa mais linda da estância não é a mesma coisa.

Para descontrair esta vida de trabalho árdua em "A ESTÂNCIA" os organizadores do evento prometem mudanças na programação, liberando mais a lida campeira e menos falatório do confecionário!
Vamos aguardar os próximos capitulos e ver o desenrolar da peleia.

Um comentário: