quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TCHÊ O MUNDO TA PERDIDO: SHOW DO RICK MARTIN PORTO ALEGRE x SHOW DO MANO LIMA EM BAGÉ

Barbaridade depois dizem que sou mais grosso que dedo destroncado, mas não é pra menos loco veio, o tal de RICK MARTIN me aparece no show com os motoboy do lado dançando – e não vêm me perguntar como tava o show, que só vi pela televisão e bem rapidito no jornal pra não contagiar, porque a musica do loco gruda nas paleta do cara e quando tu te dá conta – lá se foi à égua com a cincha e o vivente tá reborqueando os quarto mais que minhoca na farofa!

Agora vou lhes contar um troço é demais é mais frouxo que calça de palhaço o tal dance que dance! Chê tá loco que barbaridade!

Pois olha gurizada e têm uma quantidade de loco e desvairada que se tocaram pro Show ontem (têm até índio guapo que foi fazer média com a patroa e se submeteu ao sacrifício).

Olha a noticia no Jornal:

"Em uma mega produção cheia de luz e fumaça, o cantor Ricky Martin subiu ao palco do Ginásio Gigantinho, na noite de terça, com pouco mais de 20 minutos de atraso. A faixa escolhida para a abertura foi a dançante Será Será. Amparado por dançarinos, Martin saudou o público em português antes de cantar Vuelve e engatar o super hit Livin' La Vida Loca."



ENQUANTO ISTO EM TORQUATO SEVERO – CIDADE DA REGIÃO METROPOLITANA DE BAGÉ

"Mano Lima fazia show numa baita produção cheia de luz de lampião e fumaça do fogo regado a esterco de vaca, o bagual subiu ao palco do Ginásio TIA ZÉFA, na noite de terça, com pouco mais de 20 minutos adiantado (quem anda atrasa é bola de porco). A faixa escolhida para a abertura foi a dançante TE ARREMANGA E VÊM. Amparado por gaiteiros, LIMA saudou o público em 03 idiomas (Bageênse/Rio-grandense e Bagualês) antes de cantar DE VOLTA PRA QUERÊNCIA e engatar o super hit LEVANDO UMA VIDA ESGUALEPADA."

 
Barbaridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário